Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mais um acidente de moto aconteceu em Dourados

O Corpo de Bombeiros alerta aos condutores de motos e outros veículos para o risco de acidentes, principalmente em dias chuvosos

Doura News

23 de Março de 2011 - 16:22

Mais um acidente de moto aconteceu em Dourados. Desta vez na rua Weimar Gonçalves Torres, quando a condutora de motocicleta Sundown Hunter, com placa HTG-2217, Raquel de Assis Pereira, não conseguiu freiar o veículo, vindo a colidir com a traseira do Fiat Uno Mille, placas AKV-5500, conduzido por Thiago de Souza Santos.

Com o choque, Raquel ficou caída junto ao meio-fio do canteiro central até a chegada do carro de resgate do Corpo de Bombeiros. Aparentemente a jovem não teve ferimentos graves, mas queixava-se de dores, sendo encaminhada para o Hospital da Vida.

Alerta

O Corpo de Bombeiros alerta aos condutores de motos e outros veículos para o risco de acidentes, principalmente em dias chuvosos. Segundo informações, a média de acidentes em que estão envolvidas motocicletas está próximo de 15 ocorrências diárias. "Se em dias de sol, quando a pista está seca acontecem acidentes, com chuva o risco fica potencializado e é de vital importância que os condutores exerçam a direção defensiva, evitando assim ferimentos e mortes", explicam.