Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Mais um trabalhador sofre acidente no canteiro de obras de fábrica em Três Lagoas

O homem foi atendido inicialmente por socorristas que ficam no ambulatório instalado na fábrica. Não há informações sobre seu estado de saúde

Perfil News

17 de Setembro de 2012 - 08:14

Mais um funcionário da Eldorado Brasil sofreu acidente de trabalho no canteiro de obras da empresa. O fato aconteceu por volta das 15h deste domingo (16) e, de acordo com informações extraoficiais, o trabalhador caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, fraturou as duas pernas e um dos braços.

O homem foi atendido inicialmente por socorristas que ficam no ambulatório instalado na fábrica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Após o acidente, os funcionários da fábrica foram dispensados. Já a assessoria de comunicação da empresa ainda não se manifestou sobre o caso.

Acidente com morte
Um motorista da mesma empresa morreu na tarde da última sexta-feira (14). Ele seguia em direção ao bebedouro da área de convivência da Eldorado Brasil quando uma peça metálica de aproximadamente 10 toneladas, transportada junto a uma torre de energia, caiu em cima do trabalhador. Ele morreu na hora.