Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Mais uma casa é destruída por incêndio em Paranhos, a segunda no mês

O Vereador Coruja estava na casa de seus familiares que fica próximo a casa destruída e conta que correu quando percebeu o incêndio

Jaime Mel

31 de Julho de 2013 - 07:23

Mais uma casa é destruída por fogo em Paranhos, desta vez uma residência de frente a escola municipal Doutor Mitsuro Saito, foi totalmente devastada por um incêndio que segundo populares deve ter iniciado no aparelho de ar condicionado.

“Uma tragédia, não vi nada igual, estávamos fazendo um curso ali na escola e entrou um homem gritando, dizendo que tinha uma casa pegando fogo ao sairmos da sala já percebemos o incêndio devido à luminosidade e fumaças provocadas pelo fogo”, comentou a professora Jaqueline Vanessa Prestes. O Vereador Coruja estava na casa de seus familiares que fica próximo a casa destruída e conta que correu quando percebeu o incêndio.

“Quando vi as chamas, a fumaça e sentimos um forte cheiro de algo queimado, corri para a casa liguei para o secretário de Obras, solicitando apoio do caminhão pipa e em seguida fui até a escola e peguei todos os extintores que lá encontrei, mas não foi possível, já era tarde, a residência de meu amigo estava totalmente destruída.” Comentou emocionado o vereador Coruja.

Na manhã de hoje o comandante do corpo de bombeiro da unidade de Amambaí esteve em Paranhos, onde deu uma palestra aos comerciantes sobre as principais medidas sobre prevenção de incêndios e a importância do comprimento das leis ao pleitear alvarás de funcionamento. No início do mês outra casa cerca de 100 metros distante desta, foi também destruída por um incêndio que possivelmente tenha ocorrido por curto circuito.