Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Sidrolandia

Mais uma ponte de madeira é entregue em Paranhos MS

A ponte antiga estava bastante deteriorada e causando grande risco aos que nela transitava.

Jaime Mel

25 de Setembro de 2013 - 14:10

A Prefeitura de Paranhos na atual administração entregou a segunda ponte realizada com recursos próprio, desta vez à obra entregue na última sexta feira (20) foi uma ponte sobre o Rio Taquaperi medindo cerca de 20 metros de extensão. A ponte antiga estava bastante deteriorada e causando grande risco aos que nela transitava.

 “Esta ponte tinha que ser substituída urgente, pois essa estrada vicinal dá acesso ao resto do estado via Sete Quedas, além de ser muito útil aos moradores das Vilas Taquaperi e São José do jatobá, aldeia Pirajuí e muitas outras propriedades rurais, servindo os produtores rurais”. Comentou o Secretário de Obras, Levi Aparecido.

 “A construção de uma nova ponte neste local é um desejo antigo dos moradores da região, pois a outra era muito antiga e estava muito perigoso passar sobre ela, essa obra vai melhorar o escoamento da produtividade, a trafegabilidade, a acessibilidade e a segurança, agradecemos ao prefeito Júlio por ter nos atendido”, destacou o Senhor Joel, gerente da Fazenda Jatobá.

Estiveram junto com o prefeito visitando a ponte pronta, além dos funcionários que trabalharam na obra, o Secretário de obras Levi Aparecido, o vice Donizete, o secretário de Governo Dinho e vereador Coruja.