Sidrolandia
Mais uma vez a arbitragem ajudou o Corinthians, diz Marquinhos
Maracaju Speed
24 de Setembro de 2010 - 08:21
O meia-atacante Marquinhos reclamou da atuação da arbitragem na derrota do Santos para o Corinthians por 3 a 2, na quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do jogador, o time de Parque São Jorge foi beneficiado pelo trio de arbitragem.
Tem muita coisa que não foi contada, diz Andres Sanchez sobre saída de Dorival Jr.
"O terceiro gol deles estava impedido, então aquilo que eu falei no fim do primeiro jogo mantém. Quando equilibra, o bandeira acabou favorecendo, mais uma vez a arbitragem ajudou eles. Tivemos um pênalti que o juiz [Carlos Eugênio Simon] não deu, mais uma vez a arbitragem ajudou o Corinthians", declarou o meio-campista, referindo-se ao terceiro gol corintiano marcado pelo zagueiro Paulo André após receber passe de Danilo, que estava em posição duvidosa.
No primeiro turno, quando o Santos foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 2, no Pacaembu, em 30 de maio, Marquinhos deu uma declaração polêmica. "A gente viu que o Corinthians está sendo ajudado pela arbitragem em todos os jogos. Se o Corinthians não ganhar no ano do centenário, morre alguém", afirmou o jogador à época.
Na oportunidade, Marquinhos teve um gol anulado quando o Santos perdia para o Corinthians por 1 a 0.
Com a derrota para o Corinthians por 3 a 2, o Santos ficou mais longe da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe está na sétima colocação, com 35 pontos --12 a menos do que o próprio Corinthians, que lidera a competição.
O time da Vila Belmiro volta a campo no sábado, quando enfrenta o Cruzeiro na Arena Barueri.