Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Mantendo a tradição, escola Porfíria encerra hora cívica cultural com comemoração e premiações

Várias apresentações marcaram a tarde, como a turma do karatê, capoeira, a banda da escola, entre outras apresentações de dança e música.

Heloisa Trindade/Região News

05 de Dezembro de 2015 - 09:18

Na manhã desta sexta-feira (04), a Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento realizou o encerramento da hora cívica cultural do quarto bimestre, a última do ano. O momento é destinado aos alunos dos projetos realizados na escola apresentarem o que aprenderam durante o bimestre.

Várias apresentações marcaram a manhã, como a turma do karatê, capoeira, a banda da escola, entre outras apresentações de dança e música acompanhados dos professores que encabeçaram o projeto durante o ano letivo.

Em uma fala rápida, a professora da capoeira agradeceu a oportunidade de poder desenvolver o projeto que desenvolve a coordenação e disciplina as crianças. “Agradeço a diretora Clara por ter aberto as portas pra nós e nos permitir ter um espaço para os treinos, isso é muito importante para mim e para essas crianças”, concluiu a professora.

Mantendo a tradição, escola Porfíria encerra hora cívica cultural com comemoração e premiaçõesNa ocasião estavam presentes o secretário de Governo, Ilson Peres, a secretária de Educação, Sônia Dal Pas Leite, o presidente da Fundação de Cultura, Adilson Brito e o gerente da Chiquinho Sorvetes em Sidrolândia que em parceria com a escola distribui vale sorvete para os alunos.

Além das apresentações, os alunos que se destacaram ao longo do ano letivo foram premiados com medalhas pelas autoridades presentes e com um vale sorvete. A comemoração se encerrou com muitos sorrisos e agradecimentos.