Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Manutenção suspende emissão de RG em Campo Grande e 4 cidades

O primeiro município que terá o atendimento interrompido a partir hoje (31) será Dourados, a partir das 14 horas

Campo Grande News

31 de Março de 2011 - 14:26

A emissão de RG vai ficar suspensa de hoje até segunda-feira em Campo Grande, Corumba, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas. Nesses dias, só haverá entrega de documentos já pronto.

A suspensão, de acordo com o diretor do Instituto de Identificação, José de Souza, é para a realização de serviços de manutenção no sistema. Segundo ele, serão interrompidos os serviços de emissão dos documentos de Registro Geral (RG) de primeira e segunda vias e atestados e certidões de antecedentes criminais no Estado.

O primeiro município que terá o atendimento interrompido a partir hoje (31) será Dourados, a partir das 14 horas. O serviço retorna normalmente na segunda-feira (4). Na Capital, o atendimento no Posto de Identificação Central, localizado na Praça Aquidauana, e dos outros três postos de identificação localizados nos práticos serão interrompidos a partir das 12 horas desta sexta-feira (1°), retornando o atendimento ao público na próxima segunda-feira.

No interior, o serviço também será interrompido nesta sexta-feira (1°) nos municípios de Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, voltando à normalidade na segunda-feira.