Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Maracaju terá o Centro Esportivo da Vila Margarida revitalizado

Essa obra foi solicitada ao parlamentar através do presidente da Associação do Bairro Vila Margarida, Sr. Júlio Carlonga, e o presidente do PTdoB de Maracaju Sr. Roberto Guimaro.

Assessoria

06 de Agosto de 2013 - 07:49

O deputado Marcio Fernandes (PTdoB), esteve hoje (05) em Maracaju-MS, para reafirmar a liberação da Emenda Parlamentar deste ano, que visa a revitalização do CEPE (Centro Esportivo da Vila Margarida), essa obra foi solicitada ao parlamentar através do presidente da Associação do Bairro Vila Margarida, Sr. Júlio Carlonga, e o presidente do PTdoB de Maracaju Sr. Roberto Guimaro.

A reforma irá beneficiar todos os moradores da cidade, que poderão praticar atividades físicas com estrutura adequada, e também os 600 alunos que estudam ao lado na E.E.Cel. Lima de Figueiredo, as aulas de Educação Física com certeza ficarão mais interessantes.

Mais uma boa notícia para o município foi definida, durante reunião com o prefeito de Maracaju, Maurilio Azambuja, vereador Robert Ziemann e o deputado Marcio Fernandes, que é a implementação do projeto Judô Nota Dez, uma iniciativa do Deputado Marcio Fernandes, na E.E.Cel. Lima de Figueiredo, as aulas de judô trazem muitos benefícios para os praticantes, entre eles disciplina e respeito.

Maracaju sempre esteve entre as prioridades do deputado Marcio Fernandes, que já conquistou para o município, duas ambulâncias, a construção da quadra E.M. João Batista Lino Braga e brinquedo para a montagem do parque infantil.