Sidrolandia
Marcelo Barros fala sobre Uragano
Marcelo Barros mostrou documentos à imprensa, onde denunciou os supostos desmandos e falcatruas cometidos pela administração
Dourados Agora
16 de Setembro de 2010 - 15:54
O vereador Marcelo Barros (DEM) quebrou o silêncio que mantinha desde o dia da deflagração da Operação Uragano, da Polícia Federal, que o envolveu como suspeito de compactuar com o prefeito Ari Artuzi em corrupção e fraudes em licitações. Marcelo diz que foi prejudicado em suas pretensões como candidato a deputado estadual e, assegurou com convicção que é inocente.
Marcelo Barros mostrou documentos à imprensa, onde denunciou os supostos desmandos e falcatruas cometidos pela administração. Todas as mazelas e fraudes que apareceram agora, denunciadas pelo senhor Passaia, já haviam sido denunciadas por mim, lembrou o vereador estranhando que agora o secretário de Artuzi que sempre foi beneficiado pelo esquema corrupto que defendia, tenha tido um rompante de honestidade e envolvido pessoas de bem na confusão que armou.
Marcelo acredita que uma das razões para ter sido envolvido por Passaia nesta trama é o fato de estar bem nas pesquisas de intenção de voto para a vaga que disputa como candidato a deputado estadual. O vereador afirma que por várias vezes recebeu aviso de mensageiros do prefeito que deixava clara a sua intenção em acabar com o Marcelo Barros. Por fazer oposição eu era encarado como inimigo do Ari Artuzi e muitas vezes sofri agressões e ameaças por conta disso, revelou.
PROTESTOS
O vereador disse entender o sentimento de revolta das pessoas, mas destaca que é preciso dar condições e tranquilidade para que tudo se resolva de acordo com as normas e leis existentes. No meu caso vou provar que diante da insistência do senhor Passaia em me subornar eu armei um flagrante para responsabilizá-lo e ele simplesmente não pareceu na hora e local combinados, revelou Marcelo Barros, ao afirmar que acredita que muita coisa ainda irá acontecer deflagrada pela Operação Uragano. Estamos tranquilos com relação à nossa participação neste episódio e certos de que o caminho a seguir, independente de quem seja o prefeito de Dourados, é continuar fiscalizando e denunciando; cumprindo o papel do vereador, concluiu.