Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Marcio Fernandes participa de Comício em Figueirão

Esse foi o último comício feito pela coligação antes das eleições suplementares que acontece no domingo (7)

Assessoria

05 de Julho de 2013 - 14:17

O deputado estadual Marcio Fernandes (PT do B), vice-líder do Governo, participou na noite desta quinta-feira (4) do comício da Coligação Amor, Paz e Progresso (PMDB-PR), formada pelo candidato a prefeito Neilo Cunha (PMDB) e o vice Rogério Rosalin (PR). O comício que reuniu cerca de mil pessoas aconteceu na Avenida Moisés Galvão, no centro da cidade.

Esse foi o último comício feito pela coligação antes das eleições suplementares que acontece no domingo (7), onde os 2,471 eleitores irão decidir o novo prefeito que ira gerir o município.

Neilo Cunha é vereador em Figueirão desde a implantação do município, em 2005, tendo sido presidente da Câmara Municipal no período de 2007-2008, quando construiu, com economia dos recursos do repasse do duodécimo, o prédio da Câmara Municipal, que fica de frente à avenida que chega de Camapuã.

Durante o discurso Marcio Fernandes reafirmou o apoio a Neilo e Rogério. “Espero que a população de Figueirão vote no Neilo e Rogério que apesar de jovens têm perfil de grandes administradores e vão atrair recursos para o município”, comenta o parlamentar.

Marcio Fernandes afirmou ainda à população de Figueirão que poderão continuar a contar com o seu apoio para desenvolver as potencialidades do município que já é referência na pecuária brasileira. ”Podem continuar contanto com meu trabalho parlamentar que vamos ver ainda Figueirão se desenvolver e se tornar uma grande potencia. Eu vou continuar destinado emendas e trabalhando pelo município. Por meio de emenda consegui destinar uma ambulância e ajudei na construção do Centro Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS)”, explica

Além do deputado Marcio Fernandes, participaram os deputados estaduais Mara Caseiro (PTdoB), Junior Mochi (PMDB), o deputado licenciado e secretário de Estado Carlos Marun, e o deputado licenciado e secretario de Estado Edson Giroto(PMDB) e o deputado federal Akira Otsubo(PMDB) e prefeitos da região.