Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marcos Roberto busca parcerias para a instalação de uma usina de pasteurização de leite em Sidrolândia

O vereador enfatizou que o deputado federal Geraldo Resende e a secretaria de Estado (SEPROTUR), Tereza Cristina, são parceiros no referido projeto

Assessoria de Imprensa

08 de Outubro de 2013 - 13:53

Na última semana, o vereador Marcos Roberto (PROS) esteve na cidade de Dourados visitando a usina de pasteurização de leite dos pequenos produtores, visando um projeto para instalação de uma usina do mesmo segmento para o município de Sidrolândia.

Segundo Marcos Roberto, a instalação de uma usina de pasteurização de leite no município é um sonho que o parlamentar quer realizar, e para isso o mesmo segue buscando parcerias para viabilizá-lo. “Vou iniciar o projeto criando uma cooperativa dos produtores de leite e seus derivados da grande Eldorado e região, desta forma iniciaremos os projetos da construção da usina”, afirmou o Marcos Roberto.

Posteriormente, o vereador se reuniu em Campo Grande com o deputado federal Geraldo Rezende e a secretaria do Estado de desenvolvimento agrário, produção, indústria, comercio e turismo (SEPROTUR) Tereza Cristina, para tratar da criação da referida usina de pasteurização de leite na região do Capão Seco. “No final desta reunião pude sair confiante, pois o deputado e a secretaria da SEPROTUR garantiram dedicação total neste projeto”, afirmou Marcos Roberto.

O vereador enfatizou que o deputado federal Geraldo Resende e a secretaria de Estado (SEPROTUR), Tereza Cristina, são parceiros no referido projeto. “Com o apoio do deputado Geraldo Rezende e da secretaria da SEPROTUR Tereza Cristina, tornaremos este sonho realidade”, finalizou.