Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Marcos Roberto e Dr. Jurandir querem a colocação de luminárias no bairro Sidrolar II

Marcos Roberto frisou que durante uma visita aos moradores do referido bairro, o mesmo constatou que eles ainda não possuem energia elétrica em suas casas.

Assessoria de Imprensa

12 de Setembro de 2013 - 10:29

Durante a última sessão ordinária da Câmara, o vereador Marcos Roberto (PSDB) encaminhou indicação ao Executivo Municipal, solicitando a colocação de luminárias na rede de energia elétrica no conjunto habitacional SIDROLAR II.

Marcos Roberto frisou que durante uma visita aos moradores do referido bairro, o mesmo constatou que eles ainda não possuem energia elétrica em suas casas. “Este conjunto habitacional recém inaugurado e entregue as famílias contempladas ainda não tem energia elétrica, uma vez que, estes moradores já estão pagando a taxa de iluminação pública”, afirmou o vereador.

O vereador Dr. Jurandir, também demonstrou preocupação com a situação dos moradores e enfatizou que já havia encaminhado uma solicitação no mesmo sentido ao Executivo. “Há aproximadamente 4 meses atrás, eu havia encaminhado esta solicitação ao Executivo, mas eu confio no prefeito Ari Basso e ele sabe da importância e segurança que a iluminação trará aos moradores da região”, enfatizou Dr. Jurandir.

Os vereadores Marcos Roberto e Dr. Jurandir assinaram em conjunto a referida indicação que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, sendo que, agora compete ao Executivo tomar as devidas providencias.