Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marcos Roberto quer a elaboração de projeto para transformar estrada do município em via estadual

Marcos Roberto afirmou que o prefeito Ari Basso e o deputado Marquinhos Trad são favoráveis a referida indicação

Assessoria de Imprensa

24 de Setembro de 2013 - 13:17

Depois de acompanhar o prefeito Ari Basso e o deputado estadual Marquinhos Trad no percurso da antiga estrada “Boiadeira” na última semana, o vereador Marcos Roberto (PSDB), apresentou indicação na Câmara solicitando a elaboração de um projeto de lei junto ao Poder Legislativo Estadual, no sentido de transformar a referida via municipal em uma via Estadual.

Marcos Roberto enfatizou a importância da transformação da antiga estrada Boiadeira, que contém um percurso de 40 KM (quarenta quilômetros), ligando às Rodovias BR 163 à MS 455, em uma via Estadual.

“Esta estrada é muito utilizada diariamente, mantendo um grande fluxo de movimento, pois são vários assentamentos que tem suas produções para o escoamento, escolas, comércios e fazendas que se encontram nesta região, entretanto, o município não tem condições reais de manter uma manutenção permanente da qual exige este trecho da estrada”, afirmou o vereador.

O vereador ainda frisou o apoio que teve dos parlamentares com a referida solicitação, sendo que a indicação foi aprovada e assinada pelos 13 vereadores, reforçando a importância e benefícios que a mesma trará a região.

Marcos Roberto também afirmou que o prefeito Ari Basso e o deputado Marquinhos Trad são favoráveis a referida indicação, que inclusive terá o apoio do deputado, usando de suas atribuições e dentro de suas possibilidades, em concordância com o Governador André Puccinelli.