Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maria Viana entrega certificados aos participantes do curso de socorrista promovido pela Defesa Civil

Durante a solenidade de entrega, o Gerente de saúde Márcio Teles frisou a importância da Defesa Civil para o bom andamento da saúde no município em casos de socorro.

Assessoria de Comunicação

01 de Agosto de 2013 - 09:38

Na tarde desta quarta (31) a Prefeita Maria Viana entregou aos participantes do curso de “Socorristas” promovido pela Defesa Civil, os certificados que dão aos mesmos o conhecimento necessário em casos de primeiros socorros e salvamentos. O curso foi realizado entre os dias 25 e 27 de julho em Deodápolis com a participação do instrutor, Cabo Edinei, do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

A entrega dos certificados ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal nesta quarta (31) às 16hs. Em sua fala, o Tenente Max agradeceu ao empenho do executivo na realização do treinamento dos agentes e voluntários. “É de grande respaldo o que a Prefeita tem feito pela nossa Defesa Civil. Agradeço aqui de publico a parceria que neste ano de 2013 estabeleceu-se entre o nosso órgão e o executivo, pois somente assim poderemos realizar os nossos projetos! Obrigado a Prefeita pelo comprometimento com a qualidade de vida de nossa população.”

Durante a solenidade de entrega, o Gerente de saúde Márcio Teles frisou a importância da Defesa Civil para o bom andamento da saúde no município em casos de socorro. “temos aqui uma grande equipe. A Defesa Civil tem contribuído e muito em diversos casos em que a nossa pasta da saúde necessita da intervenção de socorristas e a nossa Defesa Civil esta de parabéns!” afirmou o mesmo.

“Temos aqui hoje um órgão que esta sendo valorizado nesta gestão e estas ações refletem em um melhor atendimento para a nossa população. A Defesa Civil tem nos surpreendido com a eficácia de seu trabalho prestado em nossa cidade. No próximo ano temos diversos projetos que serão postos em pratica o que dará ainda mais estrutura para os nossos socorristas da Defesa Civil!” finalizou a Prefeita Maria Viana.

No total, 14 participantes que concluíram o curso de socorristas, sendo destes ainda três voluntários. Ao termino da reunião a Prefeita Maria Viana afirmou que em breve estará se reunindo com todos os agentes da Defesa Civil para tratar das ações que serão desenvolvidas nos próximos anos no município através da Defesa Civil.