Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Maria Viana ressalta continuidade da operação “tapa buracos” em Deodápolis

A mesma parou no período de alguns dias por conta das chuvas que caíram sobre o município e que inviabiliza este tipo de trabalho

Impacto News

04 de Julho de 2013 - 13:34

A empresa responsável pela operação “Tapa buracos” licitada pela prefeitura municipal neste ano de 2013, reiniciou nesta quarta – feira (03/07) a ação que visa recuperar a malha asfáltica das ruas e avenidas adjacentes no município de Deodápolis. A mesma parou no período de alguns dias por conta das chuvas que caíram sobre o município e que inviabiliza este tipo de trabalho por conta do material que é aplicado nos buracos e que deve ser manuseado em dias de estiagem.

O compromisso que esta sendo cumprido, foi feito pela Prefeita Maria Viana há dois meses, quando a mesma em Campo Grande recebeu do Governo do estado o respaldo na recuperação das duas principais avenidas do município que fazem parte de rodovias estaduais.

Com o trabalho desenvolvido no município pela AGESUL, a Prefeita deu inicio ao processo licitatório para a contratação da empresa que faria a mesma operação, porem nas demais ruas e avenidas do município que possui malha asfáltica.

Na época a Prefeita fez um compromisso com a população de recuperar toda a malha asfáltica do município. Segundo informações do setor de compras da Prefeitura, o município ainda adquiriu recentemente 100 toneladas de malhas asfáltica fria que será usada para a manutenção das ruas após o termino da ação.

 “Esta ação vai beneficiar toda a nossa população que sempre sofreu com a omissão do ex-gestor que administrou a nossa cidade por 8 anos. Tenho em mente que o nosso povo merece estas ações que melhorarão a qualidade de vida da nossa gente. A equipe dará continuidade aos serviços que restaurarão todas as ruas e avenidas com malhas asfáltica do município. Com a aquisição do asfalto frio, vamos na sequencia dar as manutenções necessárias para que a malha asfáltica destes locais, não venha novamente apresentar os buracos e erosões deixadas pelo ex-prefeito! Obrigado a toda a nossa população que esta colaborando para o bom andamento de nosso trabalho!” ressaltou a Prefeita.

Segundo informações, as ruas que receberão a ação nesta demanda serão:

- Av. Francisco Alves da Silva

- Av. Osmir Andrade

- Rua Fanoel do Ouro

- Rua Pedro Augusto de Oliveira

- Rua Maria José Cação Berloffa e a Rua João Bezerra Sobrinho que dá acesso aos conjuntos habitacionais de Deodápolis.