Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maria Viana vai à Brasília em busca de recursos para o município de Deodápolis

O Senador Delcídio do Amaral ainda reafirmou o seu interesse com os novos prefeitos eleitos no estado e principalmente, Maria Viana, ao qual é parceiro de longa data.

Eliton Santos/Deodápolis Agora

09 de Novembro de 2012 - 16:32

A prefeita eleita de Deodápolis, Maria Viana (PT), esteve em Brasília visitando os gabinetes de Deputados Federais e Senadores no intuito de garantir recursos federais para o município de Deodápolis em 2013. Maria Viana eleita nestas eleições com 3.629 votos dá exemplo de que prefeito eleito tem que ir a Brasília em busca de novos recursos.

“A população nos elegeu confiante de que iremos realizar um ótimo trabalho e pra isso preciso dos meus parceiros e de recursos que serão aplicados em varias áreas de nossa cidade. Ao ser eleita, sei da minha responsabilidade com Deodápolis e por este carinho fui e vou ainda muitas vezes a Brasília buscar recursos para a nossa querida Deodápolis!” ressaltou Maria Viana.

O Senador Delcídio do Amaral ainda reafirmou o seu interesse com os novos prefeitos eleitos no estado e principalmente, Maria Viana, ao qual é parceiro de longa data.

“A eleição no interior do estado acabou em sete de outubro. Agora é hora de garantir no Orçamento da União de 2013 o maior volume possível de recursos para Mato Grosso do Sul. Todos estão interessados em iniciar o mandato já com uma visão do que pode ser feito a curto e médio prazo. A prefeita eleita Maria Viana me trouxe propostas apresentadas durante a campanha, das quais, muitas delas, tive a oportunidade de debater durante minha visita a cidade. Vamos transformar as reivindicações em projetos e correr atrás dos recursos nos ministérios, para honrar os compromissos assumidos com os eleitores pela nossa prefeita eleita Maria Viana” ressalta.

Um dos pontos principais de Maria Viana com o Senador Delcídio em Brasília foi discutir investimentos na área de infraestrutura garantindo assim maior arrecadação no orçamento em 2013.