Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Maria Viana visita cemitérios do Município de Deodápolis para analisar adequação do local

Nas visitas, esteve também presente o Gerente de Obras e Vice-prefeito Catarino. Segundo o mesmo, ainda nesta semana todas as recomendações da Prefeita serão atendidas.

Assessoria da Prefeitura

14 de Outubro de 2013 - 15:26

Na ultima semana, a Prefeita Maria Viana esteve visitando os cemitérios do Município de Deodápolis para analisar e realizar as ações que visam adequar os locais para o “Dia de Finados”, dois de novembro, que deverá receber um grande numero de pessoas.

Segundo a chefe do executivo, os locais deverão receber uma pequena adequação. Segundo a mesma os projetos de recuperação dos cemitérios de Deodápolis estão implantados no orçamento de 2014.

“Os cemitérios de nossa cidade deverão no próximo ano passar por uma grande recuperação. Neste ano a ordem é apenas para adequar os mesmos com pintura dos meios fios e limpeza geral dos locais. O dia de finados é uma data muito especial e a nossa cidade recebe muita gente neste período. A adequação ocorrera nestes próximos dias em ritmo acelerado!” destacou a Prefeita.

Em alguns locais outros reparos, como a implantação de agua e luz, ainda ocorrerão neste ano de 2013. Nas visitas, esteve também presente o Gerente de Obras e Vice-prefeito Catarino. Segundo o mesmo, ainda nesta semana todas as recomendações da Prefeita serão atendidas.