Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Maria Viana visita linhas rurais onde está sendo realizado cascalhamento

A Prefeita ainda aproveitou para visitar diversas outras linhas onde estão ocorrendo mais obras de recuperação.

Assessoria de Comunicação

02 de Agosto de 2013 - 10:11

Maria Viana visita linhas rurais onde está sendo realizado cascalhamento

Foto: Eliton Santos/ Assessoria

Nesta quinta (01), a Prefeita Maria Viana visitou juntamente com o Gerente de Obras, vice-prefeito Catarino e com o Vereador Walmirzinho, a chamada “Dozinha”, nome este referente à 12ª linha onde no local os funcionários do setor de obras realizaram o cascalhamento no trecho próximo ao cemitério do distrito de Lagoa Bonita.

Na ocasião a Chefe do executivo Deodapolense foi ao local conferir o andamento dos trabalhos que visam dar uma maior qualidade no trafego das pessoas que usam a estrada. “O trabalho esta em fase terminal aqui neste trecho e isso nos gratifica muito, pois estamos atendendo a várias famílias que vivem da produção rural! Em breve vários outros pontos do município estarão também sendo finalizados.” Concluiu a Prefeita Maria Viana.

Próximos ao cemitério do distrito de Lagoa Bonita foram realizados o patrolamento e cascalhamento de um trecho de quase 8 km. “Foram 15 dias de muito trabalho e vemos aqui hoje o resultado nesta estrada que estava intransitável pela maneira como a mesma foi deixada pela administração anterior!” frisou Catarino, Gerente de Obras do município.

Na extensão de toda a estrada foi feito uma grande “Valeta” que via escoar as aguas das chuvas. Para o Diretor de Obras, Clauberto Farias, um dos pontos principais da ação foi a parceria firmada entre o município e a usina ODEBRETCH AGROINDUSTRIAL que participou do projeto de recuperação da estrada.

O Setor de obras esta “pulverizado” em diversos pontos da área rural e da área urbana do município de Deodápolis realizando a recuperação de estradas e ruas, dando preferencia aos locais onde a situação é mais critica. Ao final da visita o Vereador Walmirzinho parabenizou a ação do executivo municipal através da Gerencia de Obras. “Temos que atender a nossa gente seja na área urbana ou na área rural e isso tem sido feito pela Prefeita e pelas suas Gerencias. Parabéns Prefeita!” finalizou o Vereador.

A Prefeita ainda aproveitou para visitar diversas outras linhas onde estão ocorrendo mais obras de recuperação.