Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Marido que assassinou mulher em Três Lagoas é encontrado morto na BR-158

Antes de desligar, conforme o boletim, ele relatou que estava muito tonto na rodovia após o rio Sucuriu

Campo Grande News

16 de Julho de 2013 - 10:26

Nilson Inácio Vieira, de 23 anos, que matou a mulher, Dayane Priscila de Lima Santos, de 20 anos, a tiros por não aceitar a separação, foi encontrado morto por volta das 17h20 de ontem (15), as margens da BR-158, em Três Lagoas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) como suicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, antes de ser encontrado morto, Nilson ligou para a família por volta das 15h30 e disse para ela que “amava muita e pediu perdão do que fez e não iria mais voltar para cadeia”. O rapaz disse ainda “que amava muito Dayane, mais que sua própria família”.

Antes de desligar, conforme o boletim, ele relatou que estava muito tonto na rodovia após o rio Sucuriu. Os familiares foram até o local informado, e encontraram Nilson já morto com sangue saindo pela boca.

Nilton matou a mulher no dia 23 de junho deste ano. Ele não aceitava a separação. O crime aconteceu na casa da vítima. Os dois discutiram e, armados, Nilson fez vários disparos contra Dayane, um deles acertou a testa da vítima, que morreu no local.

Desde o dia do crime o autor estava foragido.