Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Sidrolandia

Marina Silva cria programa de debate na internet

Sala de Marina convida membros do partido e blogueiros a debater programas de governo

R7

22 de Julho de 2010 - 16:40

A candidata à Presidência pelo PV, Marina Silva, estreia mais uma ferramenta para promover sua candidatura na internet. Com menos espaço da TV que os adversários, a campanha verde busca alternativas para conquistar o eleitor, e vem realizando uma série de ações na web.

Nesta quinta-feira (22), irá ao ar, ao vivo, às 17h, o programa "Sala de Marina", que terá o objetivo de reunir pessoas envolvidas na campanha da presidenciável e blogueiros para debater propostas de governo da senadora.

O tema do primeiro encontro é outra ação de campanha. Três convidados irão falar sobre o projeto "Casa de Marina", que torna residências de eleitores em local de encontro para mobilizar outros potenciais eleitores.

O primeiro Sala de Marina será transmitido pelo
site da candidata e terá a presença de Adriano Prado, que transformou seu domicílio em uma Casa de Marina, e Eduardo Roumbauer e Marcela Moraes, dois dos responsáveis pela iniciativa dentro do Movimento Marina Silva.

O eleitor poderá participar do programa opinião ou perguntas através do Twitter. Basta publicar um comentário com o termo #salademarina no fim da frase.