Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Marquetti é exonerado e Jesus Ferreira assume planejamento

A sua exoneração do cargo foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial

Flávio Paes/Região News

29 de Julho de 2014 - 16:06

O professor Márcio Marquetti não é mais o diretor do departamento de Planejamento da Prefeitura de Sidrolândia. A sua exoneração foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial. Será substituído no cargo pelo chefe de Planejamento, Jesus Ferreira, em principio, interinamente, segundo o prefeito Ari Basso, que vê na indicação um processo natural. “O Jesus conhece bem os projetos e não terá dificuldade para dar continuidade ao serviço”, pondera.

Márcio Marquetti entrou de férias no início de julho, e manifestou intenção de só voltar ao cargo caso o Departamento de Planejamento fosse transformada em Secretaria, conforme compromisso que o prefeito teria assumido quando o grupo petista do qual fazia parte fechou apoio ao PSDB na eleição municipal. 

O prefeito descartou esta possibilidade porque a criação de mais uma secretaria teria impacto financeiro. Segundo o vereador Sérgio Bolzan, o PT não vai discutir com o prefeito a possibilidade de indicar o sucessor de Marquetti, porque em princípio Jesus Ferreira ficará como interino no cargo.

O ex-diretor de Planejamento deve se dividir  entre suas atividades como professor da rede estadual e a coordenação  da campanha do senador Delcidio do Amaral em Sidrolândia. O diretor interino sempre integrou o grupo de Marquetti, de quem foi assessor na Secretaria de Assistência Social e o acompanhou no Planejamento.