Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Marquinhos Trad faz discurso emotivo e pede voto para Ademir em Sidrolândia

Osiro defendeu a regionalização do Hospital no sentido de desafogar a Capital que já atende grande parte do estado

Marcos Tomé/Região News

09 de Agosto de 2010 - 16:05

Marquinhos Trad faz discurso emotivo e pede voto para Ademir em Sidrolândia
Marquinhos Trad faz discurso emotivo e pede voto para Ademir Osiro em Sidrol - Foto: Marcos Tom

O Deputado Estadual e candidato a reeleição, Marquinhos Trad (PMDB) reuni-se com lideranças e apoiadores de sua campanha ao lado do candidato a Deputado Federal, Ademir Osiro (DEM) com quem faz dobradinha eleitoral no município de Sidrolândia.

Valquírio Rossato, atual presidente do diretório municipal do PMDB naquele município esteve acompanhado de sua esposa Tânia Rossato (Secretária de Saúde), Delegado aposentado Dr. Edson Pigosso e vereador Professor Tadeu. Valquírio falou aos presentes e disse da importância de se ter compromisso e lealdade com o cidadão de bem.

Professor Tadeu ressaltou o trabalho de Marquinhos Trad na Assembléia Legislativa e enfatizou sua atuação em angariar recursos para Sidrolândia. “Toda vez que fui procurar Marquinhos Trad, sempre de portas abertas nos atendeu em seu gabinete e através dele conseguimos grandes feitos em prol de nossa comunidade”, finalizou Tadeu.

Marquinhos Trad ao discursar deu uma aula de cidadania, política e responsabilidade social e afirmou que milita na política por entender que para prevalecer o mal, basta que os homens de bom coração cruzem os braços. “Nossa geração não gosta de política por entender que é um jogo sujo, onde só tem corrupção e pessoas que vendem promessas em troco do voto”, comentou.

“Porém, a política em sua essência e forma é linda, maravilhosa e extraordinária, não é a política que é corrupta e sim alguns políticos que se utilizam da desonestidade para com o povo, porém, o eleitor tem uma grande responsabilidade em tudo isso, pois é sabido que não é o político que escolhe vocês e sim, vocês que  escolhem os políticos, por esta razão, vote em quem vocês confiem de fato, vote em quem é ficha limpa e tem compromisso com Sidrolândia e com o Mato Grosso do Sul”, enfatizou.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Marquinhos Trad e Ademir Osiro          

                

          Marquinhos Trad faz discurso emotivo e pede voto para Ademir Osiro em Sidrolândia

.

Maquinhos Trad disse ainda que Ademir Osiro vive um ótimo momento no cenário político estadual e que Sidrolândia devia se orgulhar em ter um nome de tamanha representatividade política no estado. “A campanha de Ademir não é dele, é de Sidrolândia, este é sem sombra de duvidas, um grande momento pra vocês sidrolandenses, onde poderão ter um filho desta casa em Brasília, tendo vez e voz na Câmara dos Deputados”, finalizou.

Ademir Osiro agradeceu as palavras de otimismo de Marquinhos Trad, bem como das autoridades que o antecederam na fala e disse que não é candidato de si mesmo e sim, de um povo que trabalha com dignidade e quer sempre o melhor para sua cidade e suas famílias.

Osiro defendeu a regionalização do Hospital no sentido de desafogar a Capital que já atende grande parte do estado. “Precisamos regionalizar nossa saúde e com isso termos aqui as mais variadas especialidades médicas atendendo nossa gente, é preciso dar aos filhos dos sul-mato-grossenses o direito ao acesso a universidade e com isso, revermos muitas situações que estão ocorrendo em nossa educação universitária de desigualdade econômica”, finalizou.

Marquinhos Trad comentou ainda sobre a importância de se ter políticos independentes no Poder Legislativo. “Fizemos muito, mas há muito ainda a ser feito e por está razão preciso do Ademir em Brasília e me coloca a disposição de vocês para Assembléia de nosso estado”, finalizou.