Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Marta diz que Serra "fez bem" ao esconder Indio da Costa

Marta, que tenta uma vaga no Senado pela primeira vez, disse ainda que "o candidato se desqualifica ao entrar nessa onda".

Terra

21 de Julho de 2010 - 14:23

A candidata petista ao Senado por São Paulo, Marta Suplicy, comentou na manhã desta quarta-feira (21) as acusações feitas por Indio da Costa, candidato a vice na chapa do presidenciável José Serra (PSDB), que relacionava o PT às Farc. "O Serra fez bem em escondê-lo, em tirá-lo de circulação, porque alguém que fala tanta bobagem em tão pouco tempo acaba desqualificando uma candidatura que poderia ter um debate de alto nível". A afirmação foi feita durante caminhada em Pirituba, zona noroeste da capital paulista.

Marta, que tenta uma vaga no Senado pela primeira vez, disse ainda que "o candidato se desqualifica ao entrar nessa onda".

Durante o percurso, Marta cumprimentou comerciantes e moradores da região. Pirituba foi o primeiro bairro escolhido pelo partido para iniciar a campanha "corpo a corpo" da petista. "Eu sempre gostei muito de ter esse contato com a população. Você ouve o que quer e o que não quer, mas funciona como um termômetro", disse a candidata. A ex-prefeita de São Paulo ainda afirmou que irá investir em novas caminhadas na capital.