Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mary Estética oferece novos serviços e lança ação social

A clínica está em funcionamento há 3 anos.

Danielle Martins / Região News

13 de Dezembro de 2016 - 09:05

Mary Estética é uma clínica especializada na área da beleza e cuidados com o corpo. Marynez Sanches, proprietária, conta que está há 3 anos no ramo e que antes, fazia atendimentos em sua casa. Hoje está em novo endereço, na rua Alagoas, número 660, esquina com a Avenida Antero Lemes da Silva.

Ao todo são 6 profissionais especializadas em cada função. Atualmente a clínica oferece serviços como: cabeleireira, manicure, design de sobrancelha, massoterapeuta, fisioterapeuta, depilação e também conta com a sensação entre as mulheres que é o bronzeamento.

A especialista explica que fazem um bronzeamento natural, feito com o contato direto ao sol, e o procedimento sem sol, no qual é usado um produto que ativa a melanina. Não são usados produtos artificiais, somente naturais que não danificam a pele.

A clínica está com um projeto de final de ano, o “Muro Solidário”, com o lema “Quem tem doe. Quem não retire”. A ação é voltada para ajudar quem realmente precisa. As pessoas que quiserem doar ou quem precisa das doações, é só se dirigirem até a clínica.