Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Matagal toma conta de terreno da OI no centro de Paranhos

Em um de seus imóveis, um terreno localizado no centro de Paranhos, o mato é predominante, além de causar um péssimo visual

Jaime Mel

07 de Agosto de 2013 - 13:53

A Empresa telefônica OI que atua em todo MS é uma das campeãs de reclamações das unidades do PROCON nos municípios sul-mato-grossenses, agora é motivo de reclamações pelo desmazelo com seu próprio patrimônio.

Em um de seus imóveis, um terreno localizado no centro de Paranhos, o mato é predominante, além de causar um péssimo visual, serve também de habitat de insetos e outros animais prejudiciais à saúde pública.

“Por telefone falamos com o Senhor Plínio em Ponta Porã que se apresentou como sendo supervisor regional da empresa, porém a limpeza do terreno não era de sua competência, o mesmo passou um telefone de Dourados e ao ligarmos caiu em uma mensagem (Cal Center) demorou alguns minutos tocando uma “musiquinha” e a ligação caiu.” Comentou o Jaime Mel, jornalista responsável por essa matéria.

Moradores nos arredores reclamam também da sujeira no terreno:

“Isso é uma pouca vergonha, uma empresa como a OI, deixar esse terrenos assim, eles limpam de vez em quando, mas demoram muito, passam quase um ano entre uma limpeza e outra.” Comentou a Senhora M. V. O. Moradora próxima ao lote, que não quis se identificar.