Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Mattos Nascimento poderá retornar a Sidrolândia em show especial

Paula Lucia/Região News

16 de Março de 2011 - 07:31

Mattos Nascimento poderá retornar a Sidrolândia em show especial
Mattos Nascimento poder - Foto: Marcos Tom

O cantor gospel Mattos Nascimento de 56 anos, poderá retornar ao município de Sidrolândia em show especial para as mães. A boa notícia foi recebida com grande entusiasmo pela direção do Jornal Eletrônico Região News que realizou em parceria com o vereador Waldemar Acosta em outubro do ano passado, o 1º Show da Juventude.

Naquela oportunidade o evento foi realizado no ginásio de esportes “Brizolão” e contou com a participação e apoio da Prefeitura Municipal e Câmara. O cantor evangélico entrou em contato na manhã desta terça-feira com o diretor do jornal, Marcos Tomé, para manifestar o desejo de retornar a Sidrolândia.

Segundo relatou o cantor por telefone, seu objetivo é fazer um show especial para as mães e data prevista para realização do evento é o dia 14 de maio (sábado). “Sidrolândia guardo com muito carinho no coração, já estive por duas vezes nesta cidade maravilhosa e Deus mandou chuva, más, tenho certeza que da próxima teremos sol e tempo bom para que possamos cultuar juntos”, enfatizou o cantor sorrindo.

Mesmo sob forte chuva, o 1º Show da Juventude foi um sucesso. O local do evento ficou completamente lotado e o público, atentamente ouviu o testemunho de Mattos Nascimento que é considerado um ícone da musica gospel, já excursionou por todo o Brasil e América Latina, cantou nos Estados Unidos, Portugal, Canadá, Alemanha, Bélgica, Suíça, Itália e Japão.

Mattos Nascimento é músico cantor, compositor e trombonista. Na década de 1980 atuou na banda Paralamas do Sucesso. Mas desde que se tornou evangélico em 19 de novembro de 1989, após fazer participações especiais, com a maior cantora evangélica da época (Shirley Carvalhaes), tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns e é dono de seu próprio selo musical, “Mattos Nascimento Discos”.