Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Meios de comunicação serão contratados através de agência publicitária, segundo Maria Viana

O processo de licitação da agência segundo dados da prefeitura já esta em andamento, sendo que nos próximos dias o mesmo deverá ser finalizado

Assessoria

17 de Julho de 2013 - 14:36

Ao termino deste primeiro semestre de seu mandato, a Prefeita Maria Viana emitiu nesta semana uma nota de esclarecimento em torno das contratações dos meios de comunicação que trabalharão na difusão das matérias e campanhas do executivo municipal. Segundo a chefa do executivo, toda e qualquer empresa que trabalhe como meio de comunicação [Rádio, jornal impresso ou virtual, etc...], só será contratada após o termino do processo licitatório da agência publicitária que coordenará este setor.

O processo de licitação da agência segundo dados da prefeitura já esta em andamento, sendo que nos próximos dias o mesmo deverá ser finalizado. “Quando eu estive em campanha, eu prometi a toda a nossa cidade que eu faria um mandato transparente e participativo! Por isso determinei a minha equipe que toda e qualquer empresa de rádio ou jornal, só seria contratada, mediante a licitação de uma agência publicitária”. Ressalta.

“Esta ação, esta sendo realizada em vários municípios que prestam contas a sociedade de maneira transparente, diferente do que era praticado pelo ex-prefeito de Deodápolis. Tinha rádio da região recebendo valores acima dos cinco mil reais ao mês apenas para não falar mal. Vejam que nos últimos oito anos, os mesmos que hoje falam, se omitiram frente às diversas acusações de improbidade administrativa do ex-prefeito” relembra.

“Em novembro de 2012, por exemplo, o ex-prefeito foi acusado e esta sendo investigado em três inquéritos civis. Na época, ninguém noticiou nada! Isso demonstra que a mídia infelizmente esta viciada em receber pra ficar calada. Agora, ressalto aqui que o meu compromisso é com o povo! Se tiver alguma reclamação para ser feita que o faça, pois é desta maneira que terei em mãos os pedidos de nossa gente. Podem ter certeza que dentro das possibilidades, vamos atender a todas as reinvindicações, pois meu governo é do povo e sempre atuarei aberta a participação de todos.” Afirma a chefe do executivo Deodapolense.

Para Maria Viana, esta ação de licitar a agencia publicitaria será para dar maior transparência aos projetos que usam o dinheiro publico e com isso, cobrar mais eficiência dos meios de comunicação que serão contratados.