Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Menino atropelado enquanto pedia carona faz cirurgia reparadora

A avó materna Maria do Carmo conta que o neto já fez duas cirurgias na perna, devido a quebra do fêmur

Midiamax

01 de Fevereiro de 2011 - 16:24

Érique Mairon Machado Arévalo, 11 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande desde a tarde do dia 16 de janeiro deste ano. Ele esperava carona no acostamento da MS-080 com a mãe e irmãos quando um veículo capotou na via e depois o atropelou. Desde então ele já passou por várias cirurgias

O menino está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Erique não está mais em coma e na tarde desta terça-feira faz uma cirurgia para reparação no fêmur, mas não foi detalhado o motivo.

A avó materna Maria do Carmo conta que o neto já fez duas cirurgias na perna, devido a quebra do fêmur. Outra em um dos braços e agora se prepara para uma terceira intervenção cirúrgica. “Ele também quebrou a bacia. É um sofrimento para toda família. Ouvi dizer que alguma coisa não deu certo com os pinos ”, diz.

Ainda de acordo com a avó, o menino está usando fraldão, inclusive necessitando de doações. A família diz que procurou o motorista do Fiat Uno que atropelou a criança, mas não conseguiu ajuda.