Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Maio de 2022

Sidrolandia

Menino de 8 anos morre após cair em silo na fazenda dos avós

O garoto estava brincando sozinho na fazenda, quando subiu no silo, que armazenava grãos para a produção de ração para o gado.

Correio do Estado

18 de Novembro de 2015 - 14:45

Menino de 8 anos morreu na tarde de terça-feira (17), em Arapuá, distrito de Três Lagoas, a aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. A criança brincava na fazenda dos avós, quando caiu em um silo, equipamento normalmente utilizado para armazenamento de grãos.

O garoto estava brincando sozinho na fazenda, quando subiu no silo, que armazenava grãos para a produção de ração para o gado. O menino teria escorregado e caiu dentro do equipamento. Ele não conseguiu sair e a suspeita é de que acabou morrendo sufocado. De acordo com o site Rádio Caçula um funcionário viu a criança caindo, mas não conseguiu salvá-la.

A Perícia também foi acionada para ir até a fazenda, onde coletou os dados que podem esclarecer como o acidente ocorreu. O corpo do menino foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde passa por exames necroscópicos para confirmar as causas da morte.

O caso é tratado como morte a esclarecer pela Polícia Civil e segue em investigação.