Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Menino perde dedo em escada rolante de shopping

Para o delegado titular da 59ª DP, José Mota, não houve omissão de socorro por parte do shopping. Ele ainda vai apurar se houve lesão corporal culposa.

EXTRA-GLOBO

30 de Agosto de 2014 - 07:34

Um menino de 4 anos perdeu o dedo mindinho do pé e parte de outro quando seu sapato ficou preso no vão da escada rolante do Caxias Shopping, por volta das 21h45m do dia 18 de agosto. O caso foi registrado na 59ª DP (Caxias).

O pai da criança, que não estava presente no momento, contou que o filho estava com a mãe, a tia e as primas na escada rolante.

— A mãe tentou puxar e a tia gritou, mas ninguém veio socorrer. Funcionários do shopping falaram para a tia levá-lo para o hospital no próprio carro, mas ela exigiu ajuda — contou o pai: — Agora meu filho me pergunta se o dedo vai voltar a crescer.

O Caxias Shopping informou que a escada parou na hora que o pé ficou preso e que ela passou por uma vistoria pouco antes do acidente. O estabelecimento afirma que prestou todo socorro possível ao menino, que entrou em contato com a família e enviou uma carta lamentando o ocorrido, reafirmando toda solidariedade.

Para o delegado titular da 59ª DP, José Mota, não houve omissão de socorro por parte do shopping. Ele ainda vai apurar se houve lesão corporal culposa e pretende concluir o caso em breve.