Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 15 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Menor acusado de roubar agência dos correios é morto com 3 tiros

Tá Na Mídia Naviraí

03 de Julho de 2012 - 09:00

Rodrigo Dos Santos Aguero, de 17 anos, conhecido como “Pirulito”, foi assassinado com três tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (02) em uma travessa que liga o bairro Vila Nova ao bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

A vítima passava pelo local a pé em companhia de um amigo de 19 anos, quando dois homens armados e encapuzados teriam saído do meio do mato e atirado contra Rodrigo.

Segundo a testemunha, os dois homens estavam armados com revolveres, sendo que um deles já chegou atirando, acertando três tiros na cabeça da vítima que morreu na hora. Após cometer o crime, os assassinos mandaram a testemunha se deitar e fugiram em meio à escuridão tomando rumo ignorado.

PASSAGEM PELA POLÍCIA

O rapaz sobrevivente acionou o Corpo de Bombeiros que chegaram até o local encontraram Rodrigo já sem vida. A Polícia Militar também foi acionada juntamente com o Perito Criminal da Policia Civil.

Rodrigo havia sido preso pela Policia Federal no dia 13 de Abril deste ano, juntamente com Eulalio Oliveira Santos de 35 anos, ambos moradores em Naviraí, acusados de terem praticado um assalto a mão armada a uma Agência dos Correios e a uma Casa Lotérica na cidade de Angélica.

Na ocasião a dupla foi presa pelos policias federais quando tentavam fugir do roubo cometido. Com eles, foram apreendidos grande quantidade de dinheiro, celulares, uma moto Titan azul com placa de Naviraí, além de um revólver e uma pistola com várias munições.

Após serem presos a dupla confessou os dois roubos em Angélica e pelo menos mais 4 roubos a mão armada cometido em Naviraí, fatos estes ocorrido desde novembro de 2011 até a data em que foram presos.

Rodrigo por ser menor de idade, ficou apenas alguns meses detido na cidade de Dourados, sendo posto em liberdade.

A Polícia Civil deverá ouvir o rapaz que estava com Rodrigo na hora do assassinato para dar inicio as investigações.