Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Menores fogem de “Casa Apoio” na madrugada em Sidrolândia

Três meninas com idade entre 13 e 14 anos fugiram na madrugada. Segundo informações, não havia presença do guarda no momento da fuga

Marcos Tomé/Região News

14 de Janeiro de 2011 - 13:28

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado na madrugada desta sexta-feira (14) para atender ao um chamado da “Casa Apoio”, local onde são abrigados menores infratores que ficam sob a responsabilidade do CREAS (Centro de Reabilitação de Assistência Social).

Três meninas com idade entre 13 e 14 anos fugiram na madrugada. Segundo informações, não havia presença do guarda noturno no momento da fuga. Às menores, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e estão em poder do município de Sidrolândia, fugiram após arrombarem a porta do quarto no alojamento onde dormiam.

Boletim de Ocorrência (BO) foi lavrado na Delegacia de Policia Civil para apurar o caso. Conselheiros e policiais estão à procura das menores. A “Casa Apoio” tem por finalidade, abrigar menores cujos pais já não têm o domínio, ficando a disposição do juizado para providências cabíveis.