Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mesmo com alta nebulosidade, chuvas não serão fortes em MS nesta segunda-feira

O centro do Estado terá pancadas de chuva e volume de até 20 milímetros. Cidades ao sul do Estado terão chuvas de até 10 milímetros.

Midiamax

30 de Setembro de 2013 - 14:00

A previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) é que menos de 30 milímetros de chuva sejam registrados nesta segunda-feira (30).

Para o Centro, o volume não é significativo, apesar da alta nebulosidade e ligeira queda de temperatura. Chuvas com volume de até 15 milímetros serão registradas na região norte e sudoeste. O centro do Estado terá pancadas de chuva e volume de até 20 milímetros. Cidades ao sul do Estado terão chuvas de até 10 milímetros.

As temperaturas terão um leve declínio e no período da tarde a temperatura média será de 31°C. A umidade relativa tende a ficar mais alta que nos dias anteriores, acima de 40% para todas as regiões.

Campo Grande amanheceu com 20,2°C e máxima não ultrapassa 30°C. Choverá aproximadamente 15 milímetros na capital, deixando a umidade relativa do ar em torno de 45%.