Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê calor de 40°C nesta sexta em Mato Grosso do Sul

Em Sidrolândia o dia será de Sol com algumas nuvens. Mas sem previsão de chuva

Conjuntura On-line

12 de Setembro de 2014 - 07:00

Os termômetros devem atingir os 40°C durante esta sexta-feira (12) em Mato Grosso do Sul, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O sol e os baixos índices de umidade predominam em todo o estado. A tendência é que as altas temperaturas continuem até domingo (14), quando estão previstas pancadas de chuvas devido à formação de um ciclone extratropical. Campo Grande deve ter céu claro e névoa seca, com predomínio de sol. As temperaturas oscilam entre 21°C e 35°C, com umidade relativa do ar em torno de 20%.

Em São Gabriel do Oeste e Sonora, na região centro-norte, os termômetros devem atingir os 40°C, com a mínima de 21°C. O índice de umidade na região pode chegar a 18%. Já na região sul, Ponta Porã deve registrar a mínima de 20°C e a máxima de 35°C. As mesmas temperaturas estão previstas para Coxim, na região norte.

Em Sidrolândia o dia será de Sol com algumas nuvens. Mas sem previsão de chuva. Máxima será de 36°C e a mínima 19°C, a umidade relativa do ar pode variar em 30% a 58%.