Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê calor e previsão de chuva em Mato Grosso do Sul nesta segunda

As chuvas são características da mudança de estação. A temperatura deve cair no início da semana, mas o calor permanece durante a tarde

Cojuntura Online

30 de Setembro de 2013 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter chuva e temperaturas amenas, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).  Segundo a meteorologia nesta segunda-feira, as temperaturas devem sofrer queda e podem ocorrer chuvas fortes na região norte e leste do estado.

As chuvas são características da mudança de estação. A temperatura deve cair no início da semana, mas o calor permanece durante a tarde. A umidade relativa deve ficar em torno de 85% no estado.

Nos municípios da região norte e leste do estado, em Água Clara, Rio Brilhante, Selvíria, Paranaíba e Chapadão do Sul, o domingo deve ser de tempo chuvoso durante toda a tarde. Na segunda-feira, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva. Podem ocorrer chuvas fortes com rajadas de vento na segunda-feira.

Em Campo Grande, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva. Os termômetros variam entre 20°C e 30° no domingo e 18ºC e 25°C na segunda-feira. Pode ocorrer chuva de granizo no início da semana.

Na região norte deve ser a registrada a máxima para o estado na segunda-feira, de 29°C em Coxim e Corumbá. A mínima pode atingir os 24°C. Na região sul, em Bela Vista, a temperatura deve oscilar entre 14° e 25° na segunda. O tempo deve permanecer chuvoso durante a tarde.