Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê pancadas de chuva para o fim de semana em MS

Ainda conforme Oliveira, em Campo Grande o tempo deve ficar parcialmente nublado com máxima de 36°C e mínima de 21°C durante o fim de semana

G1 MS

28 de Setembro de 2013 - 11:10

O sábado e o domingo em Mato Grosso do Sul devem ter chuva e queda nas temperaturas, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A meteorologista Neide Oliveira disse ao G1 que as mudanças climáticas no estado ocorrer por conta de um aumento de nebulosidade.

Ainda conforme Oliveira, em Campo Grande o tempo deve ficar parcialmente nublado com máxima de 36°C e mínima de 21°C durante o fim de semana. A umidade relativa do ar registra aumento e pode alcançar os 90%.

Segundo o Inmet, o sábado deve começar com céu parcialmente nublado e temperaturas elevadas. A partir da tarde, os termômetros registram queda e pode chover em áreas isoladas em todo o estado. Já no domingo há previsão de pancadas de chuva forte e temperaturas baixas.

Em Três Lagoas, região leste, as temperaturas oscilam entre 18°C e 36°C durante o sábado e o domingo. Existem possibilidades de chuva moderada a forte.

Em Coxim, região norte, os termômetros registram variação entre 18°C e 36°C durante o fim de semana. Existe chance de chuva entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

Na região sul, Amambai deve registrar a mínima prevista para o estado, de 13°C. A máxima deve atingir os 32°C.