Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Meteorologia prevê temperatura amena em Mato Grosso do Sul

Em Sidrolândia a máxima será de 33°C e a mínima deve ficar em 16°C, o dia de será Sol com algumas nuvens. Sem previsão de chuva.

Conjuntura On-line

29 de Agosto de 2014 - 07:00

As temperaturas devem continuar amenas em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (29), segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Durante a madrugada e no início da manhã, os termômetros devem registrar 11°C. No restante do dia, a temperatura oscila e pode atingir 374°C em todo o estado.

Nas cidades da região centro-norte, como Sonora e Pedro Gomes, a mínima prevista é de 16º C e a máxima de 34º C.  A previsão é de tempo varando de parcialmente nublado a claro, com névoas secas e ventos oscilando de fracos a moderados. A umidade relativa do ar pode atingir 18%.

Já em Figueirão e Amambai, na região sul do estado, as temperaturas ficam entre 12º C e 28º C, com umidade relativa do ar de 25%. O céu durante o dia varia entre claro, nublado e com névoas secas.

Na capital, os termômetros oscilam entre 13º C e 31º C e os índices de umidade do ar podem chegar a 25%, que, de acordo com o instituto, é considerado estado de atenção.

Em Sidrolândia a máxima será de 33°C e a mínima deve ficar em 16°C, o dia de será Sol com algumas nuvens. Sem previsão de chuva.