Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Miguel Lescano acumula interinamente a Secretária de Administração

Em nota a imprensa, Fiúza informou que tais atitudes não são pessoais e assim, administrativas

Marcos Tomé/Região News

17 de Dezembro de 2010 - 10:40

Miguel Lescano acumula interinamente a Secretária de Administração
Miguel Lescano acumula interinamente a Secret - Foto: Marcos Tom

Daltro Fiúza (PMDB) delegou ao atual Secretário Municipal de Finanças, Miguel Ângelo Lescano, a movimentar as contas correntes bancárias do Fundo Municipal de Assistência Social, mantidas pelo Município junto as Agências Bancárias no período de 16 de dezembro a 31 de janeiro de 2011.

Além dessas atribuições, Fiúza delegou ser de competência e autorizou Miguel Lescano, a responder interinamente pela Secretaria Municipal de Administração por tempo indeterminado, pasta antes comandada pelo Secretário Paulo Atílio Pereira, exonerado da administração e que pertencia à cota do PT.

Nas próximas horas o chefe do executivo deverá publicar novas nomeações para os cargos de primeiro e segundo escalão em seu governo. Até o presente momento já foram exonerados 5 Secretários e 5 cargos de Diretor de Departamentos, todos ocupados por petistas e pedetistas.

Em nota a imprensa, Fiúza informou que tais atitudes não são pessoais e assim, administrativas. “Quero deixar claro que essa decisão, em nenhum momento, foi tomada por motivos particulares ou para prejudicar qualquer um dos secretários envolvidos. Foi uma decisão administrativa, visando uma aliança político-partidária feita anteriormente às eleições”, afirmou o Prefeito.