Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 29 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Ministério do Trabalho faz concurso e prevê a contratação de 12 em MS

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo.

Campo Grande News

07 de Janeiro de 2014 - 13:52

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (7), edital de concurso para preencher 450 vagas, de nível médio e superior, para sua sede no Distrito Federal (DF) e demais unidades no país. Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas 12 vagas distribuídas entre Campo Grande, Dourados e Nova Andradina. As inscrições para o certame tem início na segunda-feira (13).

No nível superior, a vaga é para contador (35), carreira que exige graduação em ciências contábeis e registro no órgão de classe. Os aprovados serão lotados em Brasília (DF), com carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 3.981,42.

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo. O salário-base é de R$ 2.573,22, também para 40 horas semanais.

Para o Estado, foram disponibilizadas apenas vagas de agente administrativo, distribuídas nos municípios de Campo Grande (6), Dourados (5) e Nova Andradina (1).

As inscrições podem ser realizadas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) até o dia 3 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para 30 de março.