Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Miranda comemora 235 anos nesta terça-feira com extensa festividade

No mesmo dia em que comemora-se o dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade, a prefeitura elaborou agenda com eventos para a data.

16 de Julho de 2013 - 07:53

Segunda cidade mais antiga de Mato Grosso do Sul, Miranda comemora 235 anos de fundação com extensa programação nesta terça-feira (16). No mesmo dia em que comemora-se o dia de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade, a prefeitura elaborou agenda com eventos para a data.

As atividades começam às 5h com a alvorada festiva, seguindo com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. Ainda pela manhã, haverá na Igreja Matriz, a celebração de uma missa em homenagem a Nossa Senhora do Carmo. No Estádio Municipal, haverá um amistoso entre o Aquidauanense e a seleção de Miranda.

Às 17h, na Praça Agenor Carrilho, será realizado o desfile cívico e escolar seguido do desfile de Bandas Marciais do município. A partir das 21 horas no Parque de Exposições acontece o encerramento da Feira Ecológica, Cultural, Indígena e Rural (Fecir), com show pirotécnico e apresentação da dupla Kid e Kenner. A entrada é franca.

Com infomações do Correio do Estado