Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Moka entrega maquinários e firma compromisso com Jateí

Recepcionado pelo prefeito Arilson Targino (PMDB), vereadores e lideranças políticas, o senador reafirmou seu compromisso com o município.

Valéria Batista/Região News

22 de Dezembro de 2012 - 08:37

Na manhã do dia 21/12 o senador Waldemir Moka (PMDB) esteve em Jateí realizando a entrega de novos maquinários, e reafirmando seu compromisso com o município. A patrulha mecanizada é composta por uma Pá Carregadeira, Caminhão Basculante e um Trator Agrícola, para realizar serviços de recuperação de solo, preparo de áreas para plantio, colheita, conservação de estradas e muitas outras benfeitorias.

Recepcionado pelo prefeito Arilson Targino (PMDB), vereadores e lideranças políticas, o senador reafirmou seu compromisso com o município para os próximos quatro anos, disposto em ajudar da melhor maneira possível, inclusive em parceria com demais parlamentares que também pretendem ver Jateí com total desenvolvimento.

“O prefeito Arilson estará a frente do executivo para mais quatro anos, essa foi a vontade democrática do povo, e com isso estaremos trabalhando incansavelmente para atender os anseios em benefícios a população” diz Moka. O prefeito Arilson em suas palavras fez questão de frisar a admiração que tem pela franqueza e seriedade do senador, que tem assumido compromissos firmados em atender a população jateiense, com atitudes claras e transparentes.

“Com o Moka é assim, a verdade é dita na hora, sem rodeios e enrolações, sendo ele uma pessoa que ajuda quando necessário e chama atenção quando precisa” frisa o prefeito. Arilson mais uma vez reconhecendo o desempenho do senador Moka na viabilização desta emenda, garante estar satisfeito com a atuação do parlamentar, que não mediu esforços para atender este anseio, não apenas do produtor rural, mas de toda comunidade, demonstrando atenção e respeito com os cidadãos jateienses.

“Jateí antecedendo minha administração contava com maquinários totalmente danificados, mas hoje graças aos grandes parceiros como o senador, o município tem seu pátio praticamente 100% reformado, só pás-carregadeira possuímos três novas”.

No decorrer da breve reunião, Moka ressaltou como de frequência trabalha em busca de grandes melhorias em beneficio aos municípios de Mato Grosso do Sul, pois segundo ele não é tão simples, mas com dedicação e responsabilidade em especifico Jateí bons resultados terão.

“Viso sempre à coletividade, e peço aos vereadores e lideranças políticas que se unem em busca de futuros benefícios em prol à população”. Durante a solenidade estiveram presente vice-prefeito José Pereira, vereadores Jeovani Vieira (presidente), Tânia Fátima, Novinho, Tiquinho, Nezinho, Armando Souza, José Rosendo, vice-prefeito eleito João Dias, Secretários Municipais e demais lideranças.