Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Morador da Capital morre após ser atropelado por caminhão em Fátima do Sul

Segundo um cunhado da vítima que estava no local, José Vicente era morador de em Campo Grande e estava na região a passeio com a esposa

Fátima News

03 de Abril de 2011 - 22:36

Acidente ocorrido na noite deste domingo (3), por volta das 19h, matou o ciclista José Vicente da Silva, de 64 anos, que trafegava pela rodovia MS-147, próximo a Culturama, distrito de Fátima do Sul.

De acordo com as informações, o ciclista retornava da Vila Planalto para a residência de seus familiares, localizada na 5ª Linha, quando foi atropelado por um caminhão, placas MFG-9634, de São Miguel do Oeste (SC), que estava carregado de ração, sendo conduzido por Aires Camilo Aléssio, de 46 anos.

O motorista, que é morador em Santa Catarina, e presta serviço para a empresa Perdigão, informou que tentou desviar da vítima, mas não conseguiu, passando por cima do ciclista, que teve parte do corpo dilacerado, ficando a face totalmente desfigurada.

Segundo um cunhado da vítima que estava no local, José Vicente era morador no bairro Cidade Morena, em Campo Grande e estava na região a passeio com a esposa.

Washington Lima / Fátima News

Foto: Washington Lima

A Polícia Rodoviária Estadual e Peritos estiveram no local realizando levantamentos sobre a suposta causa do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), na cidade de Dourados de onde será transladado para Campo Grande, onde será velado e sepultado pela família.