Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Morador do município de Vicentina esta desaparecido há 3 dias

. Dois dias antes do desaparecimento disse ao pai que iria sair e não mais voltar, pois acredita que muito trabalho ao mesmo.

Fátima News

04 de Fevereiro de 2011 - 18:00

Está desaparecido desde terça-feira, dia 1° de fevereiro, a pessoa por nome Wanderlei, morador no distrito de São José em Vicentina.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem com o pai de Wanderlei, ele saiu de casa dizendo que iria para a cidade, não se referindo para qual cidade e não mais retornou para casa.

Ao sair da moradia de seu pai, Wanderlei usava apenas a roupa do corpo. Dois dias antes do desaparecimento disse ao pai que iria sair e não mais voltar, pois acredita que muito trabalho ao mesmo.

Wanderlei é alcoólatra e é a primeira vez que sai de casa sem dizer onde iria. No dia do desaparecimento Wanderlei trajava uma camisa xadrez escura (preta), bermuda estampada de várias cores, chinelo havaiana preta, não usava boné e portava todos documentos pessoais, mede aproximadamente 1,75m de altura, magro, branco, rosto redondo, possui um sinal no nariz, uma mecha loira no cabelo próximo a testa, tatuagem de uma pomba no braço direito e cabelo preto e curto.

A Policia Civil de Vicentina investiga o caso e solicita à população para quem obtiver noticias de Wanderlei entrar em contato pelo 3468-1187 na Delegacia de Policia Civil.