Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Moradores enfrentam problemas por causa de vazamento de esgoto

Diario Online

15 de Fevereiro de 2011 - 16:26

Um vazamento no poço de visita da rede coletora de esgoto sanitário está causando problemas a moradores do conjunto Tiradentes, localizado no bairro Aeroporto. O problema, agravado com as últimas chuvas, segundo o morador Ricardo Fontoura Dias Filho, começou há cerca de dois meses e causou sérios prejuízos ao revestimento primário da rua Goiás, principal acesso àquela localidade.

O problema ocorre no poço de visita localizado na rua Gonçalves Dias com a Goiás. Na manhã desta terça-feira (15) os moradores do Tiradentes, liderados por Ricardo Fontoura, iniciaram um movimento reivindicando uma solução para o problema. O engenheiro Túlio Paixão, fiscal da Prefeitura, esteve no local e diagnosticou o problema, inclusive com imagens fotográficas.

O secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, engenheiro Ricardo Ametlla, após conhecer o relatório elaborado pelo fiscal, informou a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), solicitando recuperação imediata do problema. "Tão logo isto aconteça, vamos recuperar a Rua Goiás para que os moradores possam trafegar com maior segurança", disse.