Sidrolandia
Morre criança de 4 anos atropelada em julho em Dourados
Ele ficou internado por 30 dias no Hospital da Vida e foi transferido a ala pediátrica do Hospital Universitário, onde permaneceu por mais um mês
Dourados Agora
17 de Outubro de 2010 - 19:03
Atropelado enquanto brincava na frente da casa, no Jardim Santa Maria, em Dourados (230 km de Campo Grande), Vitor Felipe Machado Botelho, de 4 anos, morreu na manhã deste domingo, em casa.
Ele ficou internado por 30 dias no Hospital da Vida e foi transferido a ala pediátrica do Hospital Universitário, onde permaneceu por mais um mês.
Vitor foi liberado para tratamento em casa há poucos dias, mas se alimentava por sonda e não falava, contou o pai, Carlos Machado.
Na manhã de hoje, os pais encontraram Vitor morto. A polícia foi acionada para investigar o caso.
A criança havia sido atropelada por uma picape Fiat Strada e o motorista fugiu após o acidente, mas acabou se apresentando à polícia.
Vitor foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, com traumatismo craniano.
Dois dias depois do acidente, Kébio Lima de Paula, de 28 anos, se apresentou à polícia assumindo que conduzia a picape. Ele disse que deixou o local por medo. Kébio responde ao processo em liberdade.