Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Morre segunda vítima de acidente na BR-163; pai segue internado em estado grave

Mãe morreu na hora do acidente.

Midiamax

24 de Dezembro de 2016 - 07:28

Daniele Caroline Gregio, de 28 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande. Ela é a segunda vítima fatal de acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande. Sua mãe, identificada como Bernadete Maria Andreazza Gregio, 56 anos, já havia falecido no momento do acidente e o pai, Antenor Gregio, de 59 anos, permanece internado em estado grave.

De acordo com a assessoria do hospital, Daniele morreu às 14h40 vítima de uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou a reanimação da jovem por cerca de meia-hora, mas ela não resistiu aos ferimentos provados pelo acidente.

O pai, Antenor Gregio está estável, mas seu quadro de saúde ainda é considerado grave. Ele sofreu lesões graves no pulmão, tórax e costela e permanece em observação na ala vermelha do hospital.

Acidente- De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Gregio conduzia uma caminhonete S10 quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma carreta. A esposa dele, que estava no banco do passageiro, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local.

O motorista e a filha, que estava no banco traseiro, sofreram ferimentos e foram levados em estado grave para a Santa Casa. O condutor da carreta não ficou ferido.

Não há mais detalhes a respeito do fato. Por conta do acidente a pista foi interditada provocando congestionamento no local. Além da PRF, equipes da CCR-MS Via e da Polícia Civil foram acionadas.