Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Morre vereador licenciado de Mundo Novo depois de cirurgia de transplante em SP

Em seu primeiro ano de mandato já começou a apresentar problemas de saúde, sendo obrigado no segundo ano a se licenciar do cargo para tratamento médico

Sobrinho News

09 de Setembro de 2014 - 08:52

Por volta da 01 hora desta terça feira 09 de setembro, morreu em Campinas-SP, o vereador licenciado de Mundo Novo Amaury Amaducci, irmão do prefeito Humberto.

Amauri esperou por mais de um ano o transplante de fígado, o que ocorreu na noite de segunda feira 08 de setembro, entretanto devido o seu estado já avançado, não suportou a cirurgia, e veio a óbito.

Amauri era um agente político intenso e foi decisivo na vitória petista no pleito de 2012, não só contribuindo para a eleição do prefeito Humberto, como também foi o vereador mais votado da coligação PT/PSB.

Em seu primeiro ano de mandato já começou a apresentar problemas de saúde, sendo obrigado no segundo ano a se licenciar do cargo para tratamento médico. Amaury deixa esposa e três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Esta foi à terceira baixa do parlamento local, já que por motivos de ordem familiar, a vereadora Fernanda Cedaro renunciou ao cargo, logo após, o presidente Sebastião Reis de Oliveira sofrer um acidente automobilístico em Minas Gerais, onde seu irmão Odilon Reis teve sua vida ceifada, e ele continua internado em Uberaba MG, inspirando cuidados, e por último o falecimento do vereador eleito em 2012 Amaury Amaducci.