Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Motociclista morre após fazer ultrapassagem indevida na rodovia

André relatouque de repente surgiu atrás de um caminhão tritem carregado de eucalipto uma moto em alta velocidade tentando ultrapassá-lo

Campo Grande News

28 de Outubro de 2015 - 07:47

O motociclista Robson Marques da Silva, 49 anos, morreu após forçar ultrapassagem na tarde de ontem (27), no Km 44,6 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto, quando ultrapassou um caminhão de eucalipto e colidiu na lateral do veículo Ford/F4000 conduzido por André Luiz Neto, 50 anos, que estava no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista foi lançado a 50 metros do ponto de colisão. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local. Depois do acidente, o motorista do caminhão passou por teste do bafómetro, que deu negativo.

André relatou ainda que estava no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando de repente surgiu atrás de um caminhão tritem carregado de eucalipto uma moto em alta velocidade tentando ultrapassá-lo.

Ainda conforme registro policial, o motorista do caminhão relatou que ainda desviou, mas o motociclista colidiu na carroceria do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.