Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Motoclista pilota sem capacete e morre ao colidir em poste de concreto

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Midiamax

26 de Dezembro de 2016 - 09:15

Um motociclista de 20 anos morreu, neste domingo (25), após colidir a moto que conduzia contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 15h no município de Terenos, a 32 quilômetros de Campo Grande. Segundo as informações, a vítima estava sem capacete e teria ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

De acordo com o registro policial, o rapaz seguia por uma via rural, quando perdeu a direção da motocicleta e colidiu contra um poste de concreto. Sem capacete, ele sofreu graves ferimentos na região da cabeça.

Um primo do rapaz que seguia na frente ouviu o impacto e voltou para ajudar.  Ele chamou um tio que foi até o local e encaminhou a vítima, de caminhonete, até a área urbana do município, onde o motociclista foi transferido para uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o boletim, foram realizadas manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu e morreu a caminho do posto de saúde de Terenos. O pai do motociclista confirmou à polícia que o rapaz havia ingerido bebidas alcoólicas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Terenos.