Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Motorista de uno não para em bloqueio, avança sobre vitimas de acidente e deixa três feridos na BR-060

Duas bicicletas, uma motocicleta e dois veículos se envolveram no acidente que por pouco, não teve o fim trágico.

Marcos Tomé/Região News

04 de Agosto de 2013 - 21:11

Foto: Paula Lúcia/Região News

Motorista de uno não para em bloqueio, avança sobre vitimas de acidente e deixa três feridos na BR-060

Ao menos três pessoas ficaram feridas num acidente na rodovia BR-060 a cerca de 4 quilômetros do perímetro urbano da cidade de Sidrolândia por volta das 19h deste domingo. Duas bicicletas, uma motocicleta e dois veículos se envolveram no acidente que por pouco, não teve o fim trágico.

Informações preliminares dão conta de que um grupo de jovens com idade entre 16 e 23 anos estavam engarupados nas bicicletas quando foram atropelados por uma motocicleta de trilha, sem placa, da marca Kenton, próximo ao Jóquei Clube. Logo atrás, no veiculo Ford Versalhes, de placas BHK-0100 de Bauru, São Paulo, vinha Maxwell Chimenez, de 34 anos.

Ao presenciar o acidente parou o veículo para prestar socorro as vítimas. “Parei o carro a uns 50 metros e comecei a sinalizar a pista”, conta. Maxwell disse a reportagem do Região News que em seguida, um veículo Fiat Uno de placas HTA-2396 de Campo Grande não parou e atropelou as vítimas que estavam caídas na rodovia a espera da ambulância.

“O motorista não parou. Atropelou todo mundo até minha esposa que tinha saído do carro”, conta. Além de sua esposa, Thaís Antunes do Nascimento, de 33 anos, que fraturou o fêmur, estavam no interior do versalles o filho, Joao Pedro de 4 anos, a sogra Nadir Serpa Ferreira, de 68 anos e uma tia, Sirleide Almeida de Souza, de 77 anos que sofreu fratura num dos braços.

Willerson Farias, de 23 nos, Jairo Paissava da Conceição, de 32 anos, que estavam engarupados na motocicleta, Lucas Santana de Lima, de 17 anos e João Pedro saíram ilesos. Jean Cristian Chavier da Silva, de 16 anos esta desorientado. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa e passam bem.